quinta-feira, 11 de junho de 2009

abrindo portas do modem hikari

eae vou estar postando aqui no blog como abrir as portas do modem hikari ,bflets bom foi assim que me ensinaram e é assim que eu vou passa pra vcs se alguém tiver algo a dizer me da um toque valew então vamos começar !


1. instale o cd da sua hikari ,bflets quando voce terminar de instalar vai aparecer esta janela que esta abaixo ,clique onde eu marquei de vermelho







2. na próxima janela clique em CTU






3.na próxima tela coloque os dados que a ntt te enviou junto com o modem




pra quem não sabe é uma folha parecida com essa a baixo onde ta riscado de vermelho e preto e o que voce precisa




4.clique onde eu to indicando












5. agora role a pagina ate chegar em ●静的アドレス変換設定(ポート指定)coloque o numero 1 e clique no botão ao lado onde estou indicando na figura abaixo você vai reparar que tem dois parecidos mas é o primeiro que voce vai usar







6.deixe sua pagina igual a minha não preencha "LAN側端末IPアドレス"porque ai vai o seu ip não o meu kkk






7.agora vai no menu iniciar/todos os programas/assessórios/prompt comando, vai abrir uma tela preta do Dos lá você digita "ipconfig" onde ta escrito endereço ip e o seu ,as vezes vai aparecer um monte mas procure um numero igual da figura abaixo ,depois pegue seu ip e coloque no seu "LAN側端末IPアドレス" na figura acima e "ok" veja a figura abaixo





8. na próxima tela clique onde estou indicando








9. clique mais uma vez onde estou indicando!







10.clique em "ok"







11. clique no botão esquerdo





pronto! as portas estao abertas tudo que eu escrevi aqui foi do jeito que me ensinaram se alguem souber de outro jeito poste um comentário, pra quem for tentar boa sorte huahuahuha! no meu eu fiz e ficou bom flw !



6 comentários:

Diego disse...

manu vc sabe se tem um geito de discubri akelas password la das primeiras fotos?
eu perdi ela

.: XAraDA :. disse...

ixi mano vc vai ter que entrar em contato com a ntt e pedir a folha com nome de usuario e senha pra entrar no modem 0120-116116 esse tel e da ntt se vc souber falar beim vc pode ligar direto la e pedir ,ou se vc fez seu pedido de internet pela agencia nichiyu liga la e pergunta se eles podem fazer o pedido pra vc blz! gomen nao poder ajudar mais!

Anônimo disse...

yae mano...na onde eu vejo a numeracao q pede p colok na figura 6..aquele lan ip e o boto bango...vlw

Anônimo disse...

aew cara como eu sei que porta ta aberta ?? vlws bom tuto

Anônimo disse...

o xarada me ajuda ai eu tenho a hikari soh que do modem tah indo pro roteador e do roteador pra dois pc um deles tah o serve e o outro eu jogo como eu faco pra abri a porta me ajuda kkkkkkkk abracao bom tutorial vlws

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber como abrir porta para o modem softbank alis sao 4 modem ntt e softbank,softbank e a provedora!desde ja muito obrigada!