quinta-feira, 25 de junho de 2009

opcoes de arranque

galera vou estar falando hoje sobre opcoes de arranque pra quem não sabe ele ajuda muito no desempenho do jogo e as vezes não faz porra nenhuma kkk!! bom mais os comandos existem e esta ai pra se usar , então vamos la !




primeiro vc vai no seu steam , meu jogos /no seu counter strike source clique com o botão direito e vai em propriedades depois vc clica em opcoes de arranque "set launch options" vai abrir uma pequena janela ai é colocar as opcoes de arranque vou colocar a imagem pra ajudar vcs a encontrarem











agora vo colocar alguns comandos pra vcs

-high "deixa o css em prioridade alta ou seja deixa mais rápido "


-refresh 100 " todo mundo coloca 100 eu coloco 65 porque meu monitor e frequência 60

-freq " 65 pelo mesmo motivo acima toma cuidado com isso se vc subir muito os números seu
jogo pode nao ligar

-heapsize "esse vc coloca o valor a metade do sua memoria ram exemplo se vc tiver 512 de ram vc coloca -heapsize 256000


-heapsize 524288 "para 1 gb de memoria "

-heapsize 1048576 " para 2 gb de memoria "


-nojoy "aumenta a velocidade do load game "


-dxlevel "muda o directx do seu jogo vc pode colocar


-dxlevel 70 "para 7.1"

-dxlevel 80 "para 8.0"

-dxlevel 81 "para 8.1"

-dxlevel 90 "para 9.0"


mas cuidado tem server que nao aceita dxlevel 7.0 ou 8.0 se da alguma zica mude de novo para 9.0

-width

-height

os dois comandos acima serve para vc definir em qual resolucao seu jogo de iniciar ex:

-width 640 -height 480

-width 1280 -height 1024

-width 1680 -height 1050

-noipx "similar ao nojoy"

-noforcemparms "usa as definições de botões do mouse da área de trabalho "

-noforcemaccel "usa as definições de aceleração do mouse de área de trabalho "

-noforcemspd "usa as definições de velocidade de mouse da área de trabalho "

-autoconfig "irá permitir ao Steam configurar o jogo com as melhores configurações para sua máquina."


entao e isso se eu descobrir mais alguns eu posto aqui valew!



Um comentário:

Anônimo disse...

Ola.... eu usei o comando (-autoconfig) e meu pc nao ceitou muito essa config.... eu queria saber como faço para voltar ao normal.
.